CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Menino de 2 anos é agredido por padrasto ao tentar defender mãe

Prisão de homem após bater na esposa e enteado. (RV News)


 Criança de dois anos foi agredida pelo padrasto após tentar defender a mãe de agressões. O caso ocorreu em Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Conforme as informações do site RV News, o caso ocorreu na noite da última quarta-feira (21). A vítima contou que o marido chegou no dia anterior da propriedade onde trabalha e a encontrou com alguns amigos. Na quarta-feira, passaram a beber, quando durante a noite começou a discussão. O homem, de 35 anos, então, passou a agredir a esposa.

A criança, presenciando a situação, pegou uma vassoura para tentar bater no padrasto e defender a mãe, quando levou um tapa e caiu no chão. "Derrubou meu filho e fui para cima dele", descreve a mãe. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

Em seguida, mãe e filho foram levados para o hospital para exame de corpo de delito. Ao site local, a mulher disse que faz tempo que é agredida por causa do ciúme do marido. "Estávamos comemorando, brincando, ele não pode beber, porque ele se enlouquece", disse.

RV News

domingo, 25 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/