CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Menino de 2 anos é agredido por padrasto ao tentar defender mãe

Prisão de homem após bater na esposa e enteado. (RV News)


 Criança de dois anos foi agredida pelo padrasto após tentar defender a mãe de agressões. O caso ocorreu em Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Conforme as informações do site RV News, o caso ocorreu na noite da última quarta-feira (21). A vítima contou que o marido chegou no dia anterior da propriedade onde trabalha e a encontrou com alguns amigos. Na quarta-feira, passaram a beber, quando durante a noite começou a discussão. O homem, de 35 anos, então, passou a agredir a esposa.

A criança, presenciando a situação, pegou uma vassoura para tentar bater no padrasto e defender a mãe, quando levou um tapa e caiu no chão. "Derrubou meu filho e fui para cima dele", descreve a mãe. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

Em seguida, mãe e filho foram levados para o hospital para exame de corpo de delito. Ao site local, a mulher disse que faz tempo que é agredida por causa do ciúme do marido. "Estávamos comemorando, brincando, ele não pode beber, porque ele se enlouquece", disse.

RV News

domingo, 25 de dezembro de 2022

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV