CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem pede emprego, furta casa de futuro patrão e acaba preso pela Polícia Militar

 


Um homem de 29 anos foi preso após praticar um furto em Rio Verde de MT/MS. Ele foi reconhecido pela vítima e detido até a chegada da polícia.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, um homem de 29 anos foi vítima de furto neste sábado (24) em Rio Verde de MT/MS. Ele teve a casa invadida e foram subtraídos, botijão de gas, uma mochila, uma bota de couro, perfumes e outros objetos. A vítima teria chegado em casa por volta das 14h.

Já por volta das 18h30, a vítima saiu da residência localizada na região do Bairro Paraiso Cacerense com destino a uma propriedade rural e no trajeto ele viu um outro homem de 29 anos que estava caminhando com uma mochila nas costas, parecida com a furtada anteriormente. Além disso, o suspeito estava com a bota de couro da vítima. Logo a vítima do furto reconheceu o suspeito, pois na manhã do sábado (24), o homem de 29 anos que carregava a mochila e a bota de couro, teria pedido emprego à vítima que disse que os dois conversariam quando o dono da casa retornasse da fazenda.

A vítima reconhecendo o suspeito e os próprios pertences, fez a detenção do homem de 29 anos até a chegada da equipe da Polícia Militar que foi chamada.

O suspeito negou o crime inicialmente, mas na Delegacia de Polícia Civil diante estar de posse da bota de couro e da mochila, ele acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de furto.

RVNews

domingo, 25 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/