CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Riedel destaca que vai firmar parcerias institucionais com Lula em prol do MS



 Governador eleito, Eduardo Riedel, afirma que irá fazer parcerias institucionais com o governo federal, que no próximo ano estará a comando do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração de Riedel foi reforçada durante entrevista ao TopMídiaNews. O tucano informou que buscará interlocução com Lula para prosperidade e recursos ao Mato Grosso do Sul.

Sempre pautado nos interesses do MS. Eu não partidarizo discussão institucional. Temos a defesa dos nossos valores, e crenças. Teremos relação de respeito como dever ser com qualquer instituição. Isso é importante para atender as prioridades do Mato Grosso do Sul. Esperamos que tenhamos um ciclo de prosperidade e reformas necessárias para o País.”

Acabada as eleições, que deu a derrota ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), vale lembrar que Riedel se manteve fiel no seu apoio a ele, mesmo Bolsonaro inicialmente evitando dizer seu nome, e dois dias antes da eleição, declarando apoio público ao então candidato Capitão Contar (PRTB). 

Na ocasião muitos tucanos se sentiram traídos por Bolsonaro, mas Riedel manteve-se com postura pacífica, dizendo respeitar a posição do presidente, mantendo apoio a ele.

O deputado, que chegou ao segundo turno com ajuda do presidente, foi derrotado por Eduardo Riedel após os 28 dias de campanha no segundo turno.

Topmidianews

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/