CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasil enfrenta Coreia do Sul com retorno de Neymar e novidades nas laterais

 


O Brasil enfrenta a Coreia do Sul nesta segunda-feira em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A partida está marcada para às 15h (de MS) no estádio 974, em Doha.

O time do técnico Tite deve contar com o retorno de Neymar, ausente nos jogos contra Suíça e Camarões, e também com novidades nas laterais. Danilo, que também machucou na estreia, retorna, mas como lateral-esquerdo e Éder Militão na direita.

O Brasil deve começar o jogo com Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Paquetá e Neymar; Vinicius Júnior, Raphinha e Richarlison.

Quem vencer o confronto avança de fase, enquanto o derrotado dá adeus ao torneio. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade no placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

A última eliminação do Brasil em oitavas de final ocorreu na Copa de 1990, na Itália, na derrota para a Argentina por 1 a 0.

O vencedor do confronto enfrentará nas quartas de final quem passar de Japão x Croácia, que se enfrentam hoje, às 11h, no estádio Al Janoub, em Al Wakrah. O jogo das quartas está marcado para sexta-feira, às 11h.

Também na sexta-feira tem, às 15h, Holanda x Argentina. No sábado jogam Inglaterra x França e os vencedores de Marrocos ou Espanha x Portugal ou Suíça. 

CGNews

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV