CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia prende chefe de gabinete após 'bang-bang' e tentativa matar desafeto

 


A Polícia Civil de Ivinhema prendeu o servidor público Valdenir Feliciano da Silva, de 46 anos, conhecido por “Tutinha preto” nesse sábado (24), após ele promover um "bang-bang" em um posto de combustível da cidade na tentativa de matar o namorado da ex-mulher.

O suspeito efetuou pelo menos 8 disparos com arma de fogo contra o desafeto e está sendo investigado por tentativa de homicídio.Conforme o Ivinoticias, ele exerce o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Iivnhema, é suspeito de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e a utilização de recurso de impossibilitou a defesa da vítima.

Prisão

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe e utilização de recurso de dificulte a defesa do ofendido. Houve manifestação favorável do Ministério Público, e a prisão foi decretada pelo Poder Judiciário.

"Tutinha preto" foi preso quando estava chegando em sua casa, após um período estando foragido.  Com o suspeito foi apreendida a arma utilizada no crime.

O suspeito permanecerá preso preventivamente à disposição da justiça.

O caso

Na última quinta-feira (22), a Polícia Civil ser acionada para atender um local em que havia uma possível tentativa de homicídio.

Ao chegar ao local, investigadores constataram que o suspeito, após perseguir seu desafeto que é o namorado de sua ex-mulher. Ele havia disparado ao menos 8 vezes em direção a vítima, com uma pistola calibre 9mm. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

A vítima já havia registrado Boletim de ocorrência de ameaça, narrando que desde o começo do mês estava sendo perseguida e ameaçada de morte pelo suspeito. As investidas criminosas evoluíram e tentaram ser concretizadas na última quinta, com a realização de vários disparos em um posto de combustível no Centro da cidade, o que causou pânico nos munícipes. A motivação do crime se deu por ciúmes da ex-companheira. Ele não aceita que ela tenha novo relacionamento e segundo investigação, vem ameaçando o namorado atual dela.

domingo, 25 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/