CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lula dá carona para Simone Tebet após reunião

 


O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu carona em avião para a senadora Simone Tebet (MDB), após reunião nessa sexta-feira (23). 

Conforme o Metrópoles, Lula convidou a deputada federal eleita Marina Silva (Rede) para assumir o Ministério do Meio Ambiente. Após reuniões realizadas com Marina e Simone, Lula chegou a cogitar que Marina assumisse a autoridade climática do governo, mas ela negou. A dobradinha entre as duas aliadas foi frustrada e, de acordo com interlocutores de Lula, o convite a Marina foi feito.Por enquanto, a pasta segue sem nome, e a senadora também foi sondada para comandar, mas "não quer tomar, o possível cargo de Marina". Fora isso, ambientalistas temem pela influência do agronegócio na pasta caso a emedebista assuma.

Após o encontro com Marina, e Simone nesta sexta, o presidente eleito viajou para São Paulo para os preparativos para o Natal, e, de carona, levou a senadora Simone Tebet.

Outra opção que teria sido oferecida a Tebet é a pasta do Planejamento, mas ela teria recusado a proposta. O Ministério das Cidades é outra alternativa pensada para a emedebista.

domingo, 25 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/