CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova sede do 5º BPM de Coxim é inaugurada



 Na manhã desta quarta-feira(28/12), foi inaugurada a nova sede do 5º Batalhão de Polícia Militar em Coxim.

Com a presença do Governador do estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, do Secretário de Segurança Pública Antônio Carlos Videira, do Secretário Adjunto Ari Carlos Barbosa, Comandante Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenes, o novo e moderno batalhão pode ser inaugurado, obra esta de suma importância para a PMMS.O novo prédio do 5º BPM de Coxim possui cerca de 965 metros quadrados em área nobre do município. 

Um prédio moderno, com acessibilidade e estrutura adequada para atender bem o efetivo e a população coxinense.

A construção da sede própria beneficia também as polícias das cidades de Rio Verde, Pedro Gomes, Sonora e Alcinópolis, todas de subunidades da sede do 5º BPM de Coxim. Com recursos oriundos do Estado, no valor de R$ 3,5 milhões, a obra acaba com as despesas de 23 anos de aluguel do atual prédio provisório que abriga a corporação.

Também participaram do evento o Deputado Estadual Eleito Junior Mochi, o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Rocha, Comandante do CPA2, Coronel Gil Alexandre da Rocha, do Comandante do 5º BPM, Coronel Mauro César Sales Ormay, o prefeito de Coxim Edilson Magro e demais prefeitos, vereadores, policiais militares, autoridades da região norte e população em geral.

Assecom/5°BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda


sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/