CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem agride namorada com foice e é morto após atacar PM; 3º caso da noite

 



Adilson Rodrigues Salomão, de 50 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (9) ao atacar um policial militar, no bairro Lageado, em Campo Grande. A confusão começou quando o homem agrediu duas mulheres da família com facão. Este foi o terceiro homicídio registrado na noite desta sexta-feira (9) em Campo Grande.

De acordo com a delegada Thais Duarte, da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Adilson iniciou uma discussão com a namorada de 61 anos por volta das 23 horas. Armado com um facão, o homem partiu para cima da mulher, que foi defendida por uma neta. A mulher acabou ferida nos braços com o facão.

Diante da confusão, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Quando os socorristas chegaram ao local, Adilson estava escondido dentro da casa. Parentes informaram aos policiais que ele estaria armado com uma foice, uma faca de açougueiro e também uma arma de fogo.

Quando os policiais chegaram, as vítimas já tinham sido socorridas pelos bombeiros. Adilson estava sentado em uma cadeira em frente de casa, com um facão de aproximadamente 25 centímetros.

Os policiais tentaram abordar e acalmar o homem, que, segundo o relato dos policiais, gritou furioso e tentou agredir um sargento com a faca. Neste momento, o policial atirou em uma das pernas de Adilson. Segundo os militares, mesmo ferido, o homem tentou novamente atacar o PM, e levou outro tiro na outra perna.

Diante da situação, vizinhos tentaram agredir os PMs. Adilson foi socorrido até uma unidade de saúde, mas morreu. Na residência onde ocorreu a confusão, policiais apreenderam uma foice e também o facão.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no âmbito da violência doméstica e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial. O caso será investigado pela Deam.

Noite violenta em Campo Grande

Em noite marcada por violência, a Capital registrou mais dois homicídios nos bairros Mata do Jacinto e Centro-Oeste.

Em uma conveniência na avenida Cafezais, no Centro-Oeste, Cláudio Bernal Ortiz, de 30 anos, foi ferido com 23 tiros. Além de Cláudio, morto no local, outras três pessoas ficaram feridas pelos disparos.

Conforme o registro policial, Cláudio chegou um amigo na conveniência para fumar narguilé, como o ato era proibido no interior do comércio, os dois resolveram sentar no lado de fora. Após cerca de 20 minutos no local, duas pessoas apareceram na calçada em dispararam contra Cláudio e fugiram do local. No momento dos disparos, o amigo da vítima estava no banheiro e não sofreu ferimentos.

Outro caso foi registrado no bairro Mata do Jacinto e flagrado por câmeras de segurança. Antes de ser morto a tiros na noite de sexta-feira (9), Clenerson Souza Lima, de 38 anos, discutiu com o suspeito do crime horas antes, em uma conveniência no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. O homem ainda não foi identificado e retornou ao local acompanhado de uma mulher que levava uma criança no colo.

Todos os três casos seguem em investigação pela Polícia Civil.

 

Fonte: Jornal Midiamax

domingo, 11 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/