CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comissionados são pegos de surpresa com exoneração; ex-vereador 'roda' em Campo Grande

 


Uma edição extra do Diário Oficial de Campo Grande dessa sexta-feira (16) trouxe uma surpresa não muito agradável para 75 comissionados da Prefeitura de Campo Grande: a publicação de uma exoneração em massa e, entre elas, a do ex-vereador Waldecy Batista Nunes, o "Chocolate", que estava lotado na Sectur (Secretaria Municipal Cultura e Turismo).

Em conversa com o TopMídiaNews, o ex-vereador comentou que foi pego de surpresa. "Na verdade, ontem eu fiquei sabendo da exoneração em cima do palco no Portal Caiobá né? E mesmo assim eu devo ao público o meu respeito, então, continuei com o show normalmente, como se nada tivesse acontecido né?

"Ele ainda falou sobre a possibilidade de erro na exoneraçao em massa. "E até então as pessoas responsáveis estão vendo o que aconteceu. Alguns falam que foi erro, outros falam que não, mas enfim, o que eu tenho para dizer é que até o dia 23, que foi o que eu realmente dei a palavra ao Secretário Max, vou fazer todos os eventos nos bairros", explica.

"Inclusive, estou chegando nas Moreninhas, porque começam o nosso evento agora, às 17h30. Então, vamos fazer o evento normalmente. Mas até o momento eu não sei se isso é verídico. Claro, a exoneração foi feita né? Mas se vai haver uma volta ou não, aí já não cabe a mim dizer". 

"Chocolate" ainda explica que pode haver uma recontratação desses comissionados, mas que não sabe se é apenas um boato ou se é verdade.

Topmidianews

domingo, 18 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/