CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com presença de ex-presidentes, Lula e Alckmin são diplomados

 


Foram diplomados no início da tarde desta segunda-feira (12) o presidente e vice-presidente da República eleitos, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB), respectivamente. A cerimônia ocorreu no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sacramentada pelo presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes. Emocionado, Lula discursou por 15 minutos na presença de ministros, correligionários e políticos como os ex-mandatários Dilma Rousseff (PT) e José Sarney (MDB). Segundo o TSE, cerca de mil pessoas foram convidadas a acompanhar a diplomação, rito que antecede a posse no dia 1° de janeiro de 2023 quando começa o mandato.

Em sua fala, o presidente eleito agradeceu o apoio recebido à época em que ficou preso na Polícia Federal de Curitiba, se recordou da vigília feita por apoiadores e agradeceu ao TSE e ao STF (Supremo Tribunal Federal), destacando a coragem das Cortes em defesa da democracia.

Diplomação – Embora o prazo para diplomação acabe na próxima sexta-feira (19), a cerimônia foi marcada para esta segunda-feira para desmistificar notícias falsas que se propagam nas redes sociais sobre o assunto. Todo candidato eleito é diplomado antes de ser empossado justamente para atestar que o postulante que teve maior número de votos nas urnas é o que tomará posse do mandato.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/