CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ausência de Simone em diplomação de Lula gera estranheza em apoiadores



 Ausência da senadora Simone Tebet (MDB) na diplomação do presidente e vice-presidente da República eleitos, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alkmin (PSB), respectivamente, no início da tarde desta segunda-feira (12), repercutiu nas redes sociais. A emedebista, que estava entre os mil convidados para a cerimônia, fez apenas publicação no Twitter parabenizando a dupla. 

“Parabéns ao presidente eleito @lulaoficial e ao vice-presidente @geraldoalckmin pela diplomação hoje no TSE. Essa é a oficialização do resultado das urnas e da vontade do povo brasileiro que escolheu seus representantes de forma democrática”, escreveu. Nos comentários os eleitores e seguidores questionaram o porquê da falta.

Assessoria de imprensa de Simone informou que a ausência ocorreu por incompatibilidade de agenda, já que ela estava em Mato Grosso do Sul em compromisso pessoal naquele horário e só agora retornou a Brasília. A reportagem tentou contato com o secretário de Governo, Eduardo Rocha (MDB), marido da ex-presidenciável, porém sem sucesso.

A senadora esteve na linha de frente da campanha de Lula no segundo turno e é considerada uma das peças-chave para a vitória do petista. A expectativa é que ela esteja entre os nomes escolhidos para compor time de ministros, sendo a pasta da Cidadania. Ela inclusive faz parte da equipe de transição na área social.

Na semana passada o presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi, disse que o partido apoia que de fato ela assuma algum ministério. “Falei na reunião de bancada da Câmara que @simonetebetbr tem apoio total para representar institucionalmente o MDB se for chamada a participar do governo”, disse também via rede social.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/