CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Artistas de todo mundo lamentam a morte de Pelé; veja homenagens

 


Artistas lamentaram, nesta quinta-feira (29), a morte do Rei Pelé, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia.

O craque vinha tendo cuidados paliativos, recebendo medidas de conforto para aliviar dores e falta de ar. Pelé passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor em 4 de setembro do ano passado.

O ex-jogador chegou ficar estável após a cirurgia, mas teve de retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 17 de setembro, depois de um quadro de instabilidade respiratória. Quando se recuperou, foi encaminhado para a unidade de tratamento semi-intensivo.

Veja a repercussão de artistas:

Mano Brown: “Tenho na minha memória distante, uma camisa 10 da seleção que eu sempre usava, no ano de 1974 e gritos de gol de Pelé por todo lado! Não tínhamos televisão, tenho no meu arquivo das poucas coisas que eu lembro com 4 anos de idade! Cresci santista sem apoio, lembro do cara preto de roupa toda branca, era familiar nos quintais que eu morava antes de ir pro colégio interno, lá todo mundo tinha seu time, o meu era esse, para vida toda! Eterno súdito do Rei Pelé! Rei para sempre.”

 

A cantora Anitta publicou em suas redes sociais: “Descanse em paz Rei Pelé.”

Caetano Veloso: “Dia triste para o Brasil. Pelé nos deixou hoje. Em seu livro, escreveu sobre a canção “Love Love Love”, que fiz inspirado nas palavras dele.”

Will Smith: “Descanse em paz, Rei Pelé”.

Emicida: “Descanse em paz Rei Pelé.”

Sylvester Stallone: “PELÉ O GRANDE! Descanse em paz! Este era um bom homem.”

Mauricio de Souza: “Pelé, nosso Pelé! Toda vez que uma criança brincar com uma bola lembraremos dele. O amigo, o grande atleta, a personalidade brasileira que amamos está vivo em nossos corações.”

Fabio Porchat: “Em qualquer lugar do mundo que você visitar, você será do Brasil, o país do Pelé! Que tenha seu merecido descanso!”

Djavan: “Todo fã de futebol também é fã de Pelé – sobretudo os que tiveram a sorte de vê-lo jogar! Pelé transcendeu o esporte e fez arte com os pés! Sempre será um gigante! Obrigado, Pelé!”

Toquinho: “Venham todos! Ajoelhem-se, por favor. Venha Messi, MBappe, Maradona, Ronaldo, Romário, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Zico, Neymar, Rivelino, Gerson, Garrincha, Puskás, Zidane, Cruyff, Baggio, Sócrates, Di Stefano, Beckenbauer e todos craques do Universo… Os melhores fragmentos “futebolísticos” de todos vocês, as mais excelentes qualidades de cada um, os melhores momentos em campo de um por um, tudo isso era encontrado em uma só pessoa: PELÉ 👑 Edson Arantes do Nascimento. COMO ELE, QUE OUTRO HAVERÁ?”.

Galvão Bueno: “Meu amigo Édson se foi!! Pelé não!! Pelé é eterno!!”

Viola Davis: “Descanse em Paz Pelé….Você foi o maior jogador de futebol que já existiu!! Orações para sua família.”

Casimiro: “Descanse em paz, Rei.”

(*Publicado por Douglas Porto)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/