CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Roberta Miranda revela que voo de Campo Grande extraviou seu item pessoal e faz apelo: 'Urgência'

 


A cantora Roberta Miranda revelou esta semana que um item pessoal de extremo valor sentimental acabou extraviado em seu voo que saiu de Campo Grande para Congonhas na madrugada do dia 12 de outubro. Na ocasião, a artista esteve na Capital de Mato Grosso do Sul e se apresentou no Campão Cultural, sendo a principal atração para comemorar os 45 anos do Estado.

Muito abalada, Roberta gravou um vídeo e publicou nas redes sociais explicando o ocorrido. Ela diz que chegou a chorar pela perda do objeto. "Deem uma olhada com carinho em relação ao extravio da minha guitarra, eu já esperei muitos dias. Data da viagem dia 12/10, trecho Campo Grande e Congonhas, empresa GOL", iniciou a sertaneja.

"Eu deixei nas mãos das pessoas para procurarem, falarem com vocês, e eu quero que vocês tenham noção do que essa guitarra significa pra minha vida. Ela só está comigo há 33 anos. Ela, a minha guitarra, tem um valor sentimental que eu acho que vocês da GOL não tem ideia. Ela é parte de mim, mais importante do que muito ser humano que passou, que eu conheci na vida. Com ela eu compus e fiz muitas coisas por 33 anos", lamentou Miranda.

 

Na sequência, a cantora reiterou o valor sentimental do objeto. "Não tem preço que pague. Nem todos os aviões de vocês. Vou repetir, se você me der um boeing, não quero. Eu quero a minha guitarra. Impossível vocês ainda não terem achado", finalizou.

O extravio está prestes a completar um mês e, após seu apelo, vários portais do Brasil, além da TV Globo, divulgaram a situação e a GOL se manifestou.

 

"Já chorei mesmo. Acabo de receber um telefonema de Carla, CEO da Gol dizendo que vai encontrar. Ela disse que vai virar tudo e devolver a minha guitarrinha. Eu prometo nunca mais ela vai na carga. Anjinho meu faz com que a Roberta encontre a sua companheira 'a guitarra': só não fiz amor com ela (a guitarra, claro)", contou a cantora.

Midiamaxnews

 
quinta-feira, 3 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/