Rio Verde-MS: Polícia Civil prende acusado de homicídio que estava foragido
No sábado, a Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Rio Verde efetuou a captura de C. A. S. M. (29), que estava com mandado de prisão em aberto representado pela DEAM/CG, desde o dia 27 de outubro de 2022, pelo cometimento dos crimes de dano, ameaça e estupro com grave violência em face de sua ex-convivente.
Com a ciência do mandado, após diligências investigativas, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deslocou até o possível local em que o indivíduo estaria ocultado e confraternizava com outras pessoas. Ao avistar a movimentação policial, C. A. S. M. empreendeu fuga, adentrando outras propriedades, mas foi logo capturado pelas forças policiais.
Registra-se que o investigado é o principal suspeito do homicídio ocorrido no mês passado (19/10) na cidade, quando teria efetuado 3 (três) disparos de arma de fogo em face de J. F. S. (24), que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ademais, consta em sua ficha criminal outro homicídio datado de 2012, igualmente cometido com o uso de arma de fogo.
segunda-feira, 14 de novembro de 2022