CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pelo Palmeiras, atleta de MS vence prêmio de gol mais bonito do Brasileirão 2022

 


O golaço de cobertura marcado de fora da área pela atacante palmeirense Patrícia Sochor, na vitória por 3 x 1 contra a Ferroviária, pela 6ª rodada, foi eleito o mais bonito do Brasileirão Feminino de 2022 no Prêmio Bola de Prata ESPN. A emissora divulgou o resultado na tarde desta segunda-feira (14), dia seguinte à última rodada do campeonato nacional.

Natural de Iguatemi, interior do Mato Grosso do Sul, a atacante de 28 anos concorreu a premiação de gol mais bonito contra as atletas Adriana Leal do Corinthians e Gabi Portilho do Avaí/Kindermann. O golaço foi anotado no dia 16 de abril no Estádio Fonte Luminosa. Depois de abrir o placar para o Palmeiras e levar o empate ainda na 1ª etapa, a sul-mato-grossense percebeu a goleira adversária adiantada, e chutou da intermediária, marcando um lindo gol de cobertura. A camisa 11 do Palmeiras somou 58,84% dos pouco mais de 54 mil votos e venceu a disputa popular.

A atleta iguatemiense começou sua carreira nas quadras com apenas 8 anos disputando competições estaduais. Sua primeira experiência fora do Mato Grosso do Sul foi justamente no Palmeiras, ainda no futsal.

A primeira experiência nos gramados foi no Joinville, de Santa Catarina. Depois de passar por diversos times como Avaí/Kindermann e Ferroviária, a goleadora chegou ao Palmeiras no início desta temporada e logo de cara faturou a Libertadores. Além disso, a sul-mato-grossense tem em seu currículo outra Libertadores, o Paulista de 2018 e o Brasileirão de 2017, conquistados com a Ferroviária. 

CGNews

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/