CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde -MS: Carro e carreta batem de frente e jovem motorista vem a óbito

 

Foto CGNews


Um jovem veio a óbito em um acidente registrado no fim da madrugada deste domingo (06) em Rio Verde de MT/MS.

Segundo apurado pela reportagem, por volta das 05h20min uma carreta conduzida por um homem de aproximadamente 55 anos trafegava pela BR 163 no sentido Rio Verde de MT/MS - Coxim/MS quando próximo ao KM 590 - região do Córrego Fundo - bateu de frente com um Volkswagem/Gol que era conduzido por um jovem, morador de Rio Verde de MT/MS que seguia no sentido contrário da pista, Coxim/MS - Rio Verde de MT/MS.

Com o violento impacto dos dois veículos, o carro de passeio ficou completamente destruído e o motorista veio a óbito no local

Ainda segundo informações, a carreta fez o "L" e tombou do outro lado da rodovia.

Foto: RVNews

As equipes de socorro e controle de tráfego da CCR MS Via estiveram no local e socorreram o motorista da carreta que sofreu uma possível fratura em um dos braços, além de ferimentos com cortes e sangramentos por pelo corpo. O estado de saúde dele é considerado estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registrar o acidente e acionou as equipes da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, assim como a equipe da Perícia Criminal de Coxim/MS para obter as informações de como tudo ocorreu.

 

Foto CGNews

DESESPERO E TRISTEZA

A família do jovem que veio a óbito no acidente recebeu a notícia poucas horas depois do sinistro e entrou em desespero e tristeza devido a tragédia.

O jovem era militar do Exército Brasileiro e estava lotado no quartel em Coxim/MS.

FONTE:  RV NEWS. 

domingo, 6 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/