CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem mata irmão a pauladas para ficar com herança no MT



Um homem identificado como José da Luz Lima Ferreira, de 55 anos, foi morto a pauladas na manhã dessa terça-feira (1°), em Pontal do Araguaia (MT). O suspeito é o irmão da vítima que teria matado a vítima por uma briga por herança.

Segundo o site Repórter MT, na primeira versão apresentada à polícia, o irmão de José da Luz disse que não tinha desentendimento com a vítima e que, após beberem na noite anterior, foram dormir. O quarto dele é separado apenas por uma parede e a casa não tem forro no teto e por isso os policiais estranharam o fato de ele dizer que não ouviu barulho fora da normalidade durante a noite.

No quarto da vítima, os policiais encontraram um pedaço de madeira com sangue e restos de material humano e nas paredes havia respingos de sangue, o que aponta que a vítima foi morta a pauladas enquanto dormia. Investigadores conseguiram apurar que há cerca de quatro meses, José da Luz estava em sua cama e foi surpreendido com golpes de faca desferidos pelo irmão. Naquela ocasião, a vítima conseguiu se defender, mas teve cortes nas mãos.

Segundo apurou a equipe de investigadores da Polícia Civil, os dois tinham uma desavença por causa de uma herança de família.

Ainda conforme o site, no varal da casa foi localizada uma roupa molhada com manchas de respingos de sangue. A peça pertence justamente ao irmão da vítima, que negou o crime e demonstrou comportamento frio, mesmo diante das evidências.

Outros elementos de informação que indicaram o irmão da vítima como autor do crime também foram levantados. Diante das informações apuradas, ele foi preso e autuado em flagrante.O criminoso será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam.

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV