CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedreiro morto na fronteira é genro de casal assassinado a tiros em Campo Grande

 


O pedreiro Carlos Anhasco Espinaço, de 39 anos, executado na tarde desta sexta-feira (11) em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, enquanto trabalhava na construção de um muro, é genro de Ana Cláudia Gonçalves Martinez, 46 anos, e Pedro Celso Ajala Sanguina, 45. O casal foi assassinado a tiros em Campo Grande no mês passado.

A vítima foi surpreendida pelos atiradores no momento em que construía o muro da casa onde morava. Informações apuradas até o momento são de que o homem estava em frente ao imóvel, na Avenida Hélio Peluffo, quando um veículo parou no local e o suspeito disparou diversas vezes contra ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do resgate. A Polícia Militar também foi chamada e fez rondas na região para tentar localizar os criminosos.

 

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e se a execução de Carlos Anhasco Espinaço tem alguma ligação com as mortes em Campo Grande. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/