CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Inconformada com separação, mulher arranha retrovisor de moto da ex e escreve 'eu te amo'

 


Uma mulher de 32 anos, inconformada com a separação, foi até o local de trabalho da ex e danificou o veículo dela. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (11), em Três Lagoas, região leste do estado.

Segundo a vítima, uma jovem de 19 anos, o crime foi constatado por volta das 20h, momento em que saía do shopping, onde trabalha, para ir embora. Ao chegar no estacionamento, na rua Jamil Jorge Salomão, constatou que o retrovisor estava arranhado e escrito: 'eu te amo'.

Na certeza de que se tratava da antiga companheira, a qual não estaria aceitando o término da relação e liga 'insistentemente' para a vítima, inclusive de madrugada, a jovem decidiu comparecer na delegacia.

 

Ex já agrediu outras namoradas, diz vítima

Ao registrar a queixa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, a jovem também comentou que estava "fazendo o boletim de ocorrência para se resguardar", já que a antiga companheira "agrediu fisicamente outras namoradas".

O caso foi registrado como dano e perturbação do trabalho ou do sossego alheio. Os crimes possuem pena que variam de 15 dias a três anos de detenção, além de multa.

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/