CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Miranda-MS: Após matar pecuarista durante venda de bovinos, homem é preso

 


Homem com identidade não revelada foi preso, na manhã desse domingo (20), em Miranda, acusado de matar um pecuarista durante a venda de bovinos. 

Conforme informações da Polícia Civil, o acusado combinou de se encontrar com a vítima, identificada como Custódio Antonio da Silva, de 64 anos, no dia quatro de outubro de 2022, com a intenção de comprar gado do idoso.À época, o suspeito atraiu a vítima até uma região rural da cidade, quando o atacou pelas costas com um objeto maciço, golpeando a cabeça de custódio, que morreu na hora. 

Durante investigações, policiais descobriram que o acusado comprou alguns bovinos do idoso, sob o pagamento de R$ 50 mil, mas que só havia pagado metade do valor. 

Além disso, comprovou-se que o suspeito tentou comprar uma testemunha pelo valor de R$ 500, para que ela atraísse a vítima até o local onde tudo ocorreu, além de ter tentado comprar uma arma de fogo dias antes. 

Diante das provas, foi expedido um mandado de prisão, que foi cumprido nesse domingo. A finalização do inquérito policial ocorrerá nos próximos dias, quando o caso será encaminhado para Justiça. 

Topmidianews

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/