CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cerimônia muda e posse de Riedel será feita apenas na Assembleia de MS



 O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse na manhã desta segunda-feira (21), que a solenidade de posse do governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) será realizada apenas na Alems (Assembleia Legislativa). Reinaldo participou de sessão solene na Casa de Leis.

Tradicionalmente, o rito envolve a Governadoria, onde o governador passa a faixa para o sucessor em uma das sacadas da sede da administração estadual. Segundo Reinaldo, a concentração da cerimônia no Palácio Guaicurus é um ato de respeito aos deputados estaduais.

“Foi uma decisão conjunta com o Eduardo [Riedel]. Vai ser tudo aqui na Alems”, destacou o atual governador, que disse ainda que o ato vai coroar a parceria dos últimos anos com o Poder Legislativo.

 

Diplomação dos eleitos

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) marcou para 19 de dezembro a cerimônia de diplomação do governador eleito Eduardo Riedel, do vice-governador eleito Barbosinha (PP), dos oito deputados federais eleitos e dos 24 deputados eleitos, assim como dos suplentes. O evento será no buffet Ondara Palace e será restrito para convidados.

Com a diplomação, a Justiça Eleitoral reconhece quem são os eleitos e suplentes com a expedição e fornecimento do diploma assinado, habilitando-os a assumir e exercer os mandatos eletivos.

Midiamaxnews

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV