CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Milhares de manifestantes se reúnem em frente de prédios militares em vários estados do país

 


Milhares de manifestantes em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, se concentraram em frente a prédios militares, neste feriado de Dia dos Finados (2). 

De acordo com o Portal Uol, os apoiadores de Jair Bolsonaro se concentram em frente aos quartéis generais em dez estados, como em Mato Grosso do Sul, em que parte da Avenida Duque de Caxias está bloqueada, próximo ao CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande.

Já no Rio de Janeiro, manifestantes se concentram no centro da capital fluminense, no Palácio Duque de Caxias, sede do CML (Comando Militar do Leste). No grupo, há pessoas que fazem orações e gritam pedidos em direção ao prédio militar, enquanto carregam cartazes e cantam músicas com temas patriotas. 

 

Na região, choveu fraco em boa parte do dia. Quando o tempo piorou, parte dos manifestantes optou em ir embora no início da tarde. 

O cenário é semelhante em Brasília, em que os protestos foram prejudicados pelo tempo. Mesmo sob chuva, os apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram em frente ao quartel-general do Exército.

Os protestos se somam às manifestações nas rodovias estaduais e federais que acontecem desde a noite em que foram divulgados os resultados das eleições do segundo turno. 

 

Até a tarde desta quarta-feira, havia 156 bloqueios em todo país, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Em Mato Grosso do Sul, restam três interdições.

Midiamaxnews

 

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/