CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex de Luciano ameaça contar podre de Zezé Di Camargo: 'fez comigo com 16 anos'

 


Cleo Loyola, a ex-esposa do cantor Luciano Camargo, voltou a surgir enfurecida com a família dos artistas e mandou um recado direto a Zezé Di Camargo, seu ex-cunhado. É que, segundo Cleo, Zezé Di Camargo teria falado mal dela em uma recente entrevista, o que motivou sua raiva.

"Alguém viu aí uma entrevista em que o Zé Botinha [Zezé di Camargo] deu dizendo que não sabe porque ninguém bloqueou as minhas redes sociais? Você está sendo castigado hein? Você quer mais? Nem voz você tem mais para cantar né?", iniciou a ex de Luciano.

Na sequência, Cleo Loyola ameaçou Zezé Di Camargo. "Cace confusão comigo para você ver! Eu estou doida para jogar mais coisa sua no ventilador. E dizer que eu sou uma imprestável, que não tenho talento nenhum, bom, talento igual você para dar calote nos outros eu realmente não tenho! Para violentar menores de idade, realmente não tenho não!", disparou.

 

"Você lembra o que você fez comigo com 16 anos de idade? Lave a sua boca Zezé Di Camargo para falar da minha pessoa, porque eu posso abrir a minha e Cleo Loyola não tem limites, quem tem limites é município", disse ela em grave denúncia contra o ex-cunhado.

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/