CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após semana com tempo desértico, Mato Grosso do Sul terá tempestade com granizo

 


Depois de Mato Grosso do Sul registrar dias com altas temperaturas e até umidade do ar de deserto, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) coloca o Estado em alerta de tempestade com previsão de temporal, ventania e até chuva de granizo. 

Além de 62 municípios de Mato Grosso do Sul, o alerta também é válido para Santa Catarina, Paraná e pequeno trecho do Rio Grande do Sul. O período mais crítico será entre a madrugada e a manhã de sexta-feira (11), onde rajadas de ventos podem atingir 60 quilômetros por hora, com acumulado de chuva de 50 milímetros no dia. 

A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estarão em alerta para atender eventuais ocorrências de alagamentos. Por causa da queda de galhos e descargas elétricas, a recomendação é não se abrigar ou estacionar veículos embaixo de árvores e placas metálicas. 

 

Nesta quinta-feira (10), o aviso do Inmet foi em razão dos baixos níveis de umidade relativa do ar, que variaram entre 30% e 20%, índice considerado prejudicial à saúde. Segundo o Instituto, o tempo está propício à queimadas e doenças respiratórias. O recomendado é redobrar cuidados com umidificação dos ambientes e hidratação.

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/