CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente invade duas escolas e dispara tiros contra professores e alunos

 


Nesta sexta-feira (25) um adolescente invadiu duas escolas no Espirito Santo e disparou tiros contra professores e alunos. A tragédia ocorreu em Aracruz,  o jovem responsável pelo ataque estudava em uma das instituições. Até o momento 3 pessoas morreram, e 9 se feriram nesse atentado.

A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (SESP), divulgou que o atirador entrou na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti, da qual é aluno no turno vespertino, e no colégio Darwin, da rede privada.

De acordo com informações do capitão Alexandre, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, após o adolescente invadir a escola da rede pública, primeira a ser atacada, ele se dirigiu a sala dos professores onde efetuou alguns disparos, em seguida se dirigiu as salas de aulas. Depois de atingir algumas pessoas, o atirador se encaminhou para o Colégio Darwin, onde fez mais vítimas.

Na primeira escola da rede pública o jovem atingiu 6 pessoas, e duas faleceram, já no colégio da rede privada, ele atingiu 5 pessoas, e 1 morreu. O adolescente usou um carro para sua fuga, e tampou as placas para dificultar o rastreamento.

O governador do estado do Espirito Santo, Renato Casagrande, lamentou o caso: “Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”, declarou nas redes sociais. A prefeitura do município suspendeu as aulas da rede pública.

sábado, 26 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/