CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 31 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Temperatura despenca e sensação térmica é de 0,5ºC no Sul de MS



Massa de ar frio detectada pela previsão está mudando o clima em Mato Grosso do Sul e , na tarde desta segunda-feira (31), sensação térmica sentida já é de 0,5ºC em Ponta Porã, na região Sul, por volta das 15h.

Conforme monitoramento do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a sensação é de 5ºC em Caarapó e de 4,8ºC em Itaquiraí. Em Corumbá, na região de Nhumirim, a impressão térmica é de 9,3ºC.

Na região central do Estado, em Campo Grande, o frio sentido é de 13,7ºC. Chuva durante a manhã, na Capital, já anunciava a mudança do clima nesta segunda. Durante a tarde, uma garoa persiste no município.

 

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Clima e do Tempo), nos primeiros dias de novembro haverá avanço de intensa massa de ar frio no Estado.

Como exemplo, destaca-se o dia 2 de novembro, que indica temperatura mínima entre 6ºC e 8°C para a região sul; 9ºC e 12°C para maior parte do Estado, e entre 10 e 14 nas regiões noroeste e nordeste.

Aviso de queda de temperatura

Ainda hoje há quatro avisos meteorológicos com intensidade de perigo e perigo potencial vigentes. Segundo o Inmet, são esperadas temperaturas abaixo de 5°C, chuvas com acumulado de até 100 milímetros no dia. Além disso, os ventos podem atingir 100 quilômetros por hora. 

 

O vendaval virá acompanhado de raios. A condição vai favorecer alagamentos, quedas de árvores e chuva de granizo. A recomendação é para que moradores fiquem atentos e não se abriguem ou estacionem debaixo de árvores.

Midiamaxnews

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/