CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rochedo-MS: Jovem é morto a facadas e suspeito deixa celular cair

 


Cícero José de Araújo, de 23 anos, morreu na tarde deste sábado (1°) em uma unidade hospitalar após ser esfaqueado várias vezes pelo seu desafeto, identificado como Valdez Borges de Lima, de 36 anos. O caso aconteceu na cidade de Rochedo, distante a 82 quilômetros de Campo Grande e registrado como homicídio simples.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar após ouvir gritos por socorro no meio da rua e ao sair de sua residência, encontrou o jovem caído na frente do seu portão.

Ainda conforme a testemunha, ela conseguiu identificar que o suspeito estava trajando calça preta e uma blusa azul, no qual saiu correndo tomando destino ignorado.

Após a Polícia Civil ser acionado, investigadores encontraram um celular caído próximo ao local do crime. O aparelho recebia várias ligações questionando o paradeiro de Valdez, principal suspeito pela morte de Cícero.

O pedido nas ligações era para que o celular fosse entregado para Valdez, mas como ele não estava foragido, um encontro foi marcado e as pessoas que receberam os policiais se identificaram como irmãos do autor. Posteriormente, os investigadores foram até a residência do autor e fizeram contato com a esposa, que relatou não ter ciência do paradeiro do seu marido.

Porém, na casa, a polícia ainda notou a presença de roupas semelhantes a descritas pela testemunha e elas estava recentemente lavadas.

Topmidianews

terça-feira, 4 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/