CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem mata primo da esposa por ciúmes, em MS

 


Jhonatan Fernando da Silva, de 29 anos, foi morto a facadas, na noite deste domingo (2), em Eldorado, distante 435 quilômetros de Campo Grande, pelo marido da prima durante uma crise de ciúmes. 

Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com a prima, esposa do acusado. Em certo momento, o homem entrou na residência e, com ciúmes, atacou o rapaz com diversos golpes de faca na região do peito. 

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram no local, o suspeito havia fugido. Jhonatan foi socorrido com vida e encaminhado para um hospital da cidade, mas quando deu entrada na Unidade de Saúde, não resistiu e morreu. 

A PM passou a fazer buscas pela cidade para localizar o autor, e o encontrado saindo da própria residência, na tentativa de fugir do flagrante. 

Ele recebeu voz de prisão e encaminhado para delegacia da cidade. Ao ser questionado, não soube dizer onde escondeu a faca utilizada no crime. 

Afirmou, também, que já cumpriu uma pena de homicídio na cidade de Foz do Iguaçu (PR). Dessa vez, responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, homicídio qualificado pela traição de emboscada e por porte de drogas.   

Midiamaxnews  

terça-feira, 4 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/