CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia continua buscas por mulher que esfaqueou marido e matou a ex dele atropelada em São Gabriel. Câmera flagra ex-moradora de Rio Verde sendo atropelada.

 

Maria é procurada pela Polícia Civil. (Reprodução Facebook)

A Polícia Civil continua as buscas por Maria Helena Santana, de 60 anos, procurada pelo homicídio da ex moradora de Rio Verde de Mato Grosso, Francisca Maria dos Anjos, de 60 anos, cometido na noite desta quarta-feira (12), na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

De acordo com a investigação, Clebes do Nascimento, de 41 anos, a ex-mulher Francisca e o irmão dela estavam em um bar quando Maria chegou, e houve uma discussão por motivos de ciúmes.

Conforme relato do delegado Matheus Vital ao Idest, o irmão de Francisca contou que após o desentendimento no bar, resolveu tirar a irmã do local, porém, no caminho foram localizados pela suspeita, que acelerou o seu veículo, um Fiat Pálio, na direção de Francisca, atingido a vítima em cheio. Ela morreu no local.

Antes de atropelar a matar Francisca, Maria havia esfaqueado seu convivente Clebes. Ele sofreu perfuração no pulmão e corte profundo na mão esquerda, foi socorrido para o Hospital Municipal e devido a gravidade dos ferimentos, encaminhado em vaga zero para Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

O delegado irá representar pela prisão preventiva de Maria, que segue foragida. 

Informações sobre o paradeiro da suspeita podem ser passadas através do telefone 67.3295.1480, na delegacia de Polícia Civil ou 190 na Polícia Militar.

Idest

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/