CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 8 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem foi vítima de um atentado à tiros na noite da sexta (07).

 


Um homem foi vítima de um atentado à tiros na noite da sexta (07) em Rio Verde de MT/MS.


As primeiras informações são de que a vítima estava em uma conveniência localizada no centro da cidade e por volta das 21h55min um outro homem chegou ao local.


Teria ocorrido uma discussão entre os dois envolvidos e possivelmente eles entraram em uma luta corporal rápida. Foi então que o suspeito sacou da cintura uma arma de fogo e efetuou alguns disparos contra a vítima que foi atingida por pelo menos dois tiros. Um na região do abdômen e outro na cabeça.


Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local tomando rumo ignorado enquanto populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima que foi levada para o Hospital Paulino Alves da Cunha.


Devido aos ferimentos, possivelmente a vítima será transferida para alguma unidade de saúde de Coxim/MS ou para a capital do estado, Campo Grande/MS.


A Polícia Militar já obteve as primeiras informações da possível autoria do crime, assim como imagens da câmera de monitoramento do local e o autor dos disparos já está sendo procurado.


Fonte. RVNEWS

sábado, 8 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/