CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 8 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem ferido à tiros não resiste e vem à óbito ao dar entrada na Santa Casa de Campo Grande.



Sérgio Custódio, conhecido por Sérgio Miguel de 55 anos, faleceu em Rio Verde de Mato Grosso, depois de levar dois tiros, após de uma discussão, na noite da sexta (07) em uma conveniência.

As informações são de que a vítima estava em uma conveniência localizada no centro da cidade e por volta das 21h55min um outro homem de 36 anos chegou ao local.

Ao sair da conveniência, encontrou com o suspeito dos disparos na porta, onde houve uma discussão entre os dois e entraram em uma luta corporal rápida. O  suspeito efetuou alguns disparos contra a vítima que foi atingida por pelo menos dois tiros sendo um na região do abdômen e outro na cabeça.

Conforme informações policiais, a esposa da vítima compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) no centro de Campo Grande/MS durante a madrugada deste sábado (08). Ela informou ao delegado de plantão que o marido dela, teria sido transferido da cidade de Rio Verde de MT/MS para o Hospital Santa Casa e deu entrada na unidade de saúde por volta das 02h26min do sábado (08), mas durante os procedimentos médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 02h48min.

No boletim registrado pela polícia de Rio Verde de MT/MS, Sérgio Miguel estava em uma conveniência no Centro de Rio Verde de MT/MS acompanhado de dois amigos quando por volta das 21h55, a vítima resolveu ir embora, momento esse que o suspeito de 36 anos chegou no estabelecimento e por motivos ainda a serem apurados pela polícia, os dois tiveram uma rápida discussão e entraram em luta corporal.

O homem de 36 anos sacou uma arma da cintura e efetuou os disparos. Segundo registrado pela polícia, pelo menos dois tiros atingiram Sérgio Henrique, um na região do abdômen e outro na cabeça, acima da sobrancelha direita.

Enquanto populares acionavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, o homem que efetuou os disparos fugiu do local em uma camionete, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Paulino Alves da Cunha em Rio Verde de MT/MS e durante a noite foi transferido para o Hospital Santa Casa em Campo Grande/MS, mas não resistiu e veio a óbito.

Apesar de várias diligências realizadas, o homem apontado como o autor do crime não foi encontrado.

O caso que inicialmente teria sido registrado como homicídio simples na forma tentada, agora passa a ser investigado como homicídio simples.

Via RVNews

sábado, 8 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/