CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 31 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Presidentes da Câmara e Assembleia parabenizam Riedel pela vitória em MS

 


Os presidentes da Câmara de Campo Grande e Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul utilizaram as redes sociais para parabenizar Eduardo Riedel (PSDB), eleito Governador de MS, neste domingo (30).

O vereador Carlos Augusto Borges (PSB), conhecido como Carlão, afirmou estar confirmado com a vitória de Riedel e pontuou que os eleitores escolheram o melhor para o Estado.

“Temos a confiança de que Eduardo Riedel, por sua experiência como secretário do atual governo, fará uma ótima administração”, exclamou Carlão.

 

“Existe sim a necessidade de melhorias em inúmeras pautas para fazer um governo ainda melhor. Com harmonia entre os Poderes e independência em favor dos interesses da população”, disse Carlão.

O presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), publicou um singelo parabéns ao companheiro de partido.

Vale lembrar que Paulo Correa esteve ao lado de Riedel durante toda a campanha ao Governo de MS.

 

Riedel eleito Governador em MS

Eduardo Riedel (PSDB) foi eleito governador de Mato Grosso do Sul com 56,90% dos votos. O candidato apoiado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disputou neste domingo (30) vaga pela cadeira do governo sul-mato-grossense com o deputado estadual Capitão Contar (PRTB).

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) apurou 100% das urnas e finalizou a contagem dos votos às 18h12.

Segundo o TSE, Riedel foi considerado matematicamente eleito por volta das 17h20. Ao final da contagem dos votos, o candidato teve 808.210 votos e Capitão Contar, 612.113 votos, ou seja, 43,10%.

 

Por fim, foram 1.547.610 votos ao todo, com 1.420.323 válidos, 88.228, ou seja, 5,70% dos votos foram nulos e 39.059, 2,52%, em branco.

Anteriormente, no primeiro turno, o candidato do PRTB ficou na liderança após a apuração dos resultados, com 26,71% dos votos válidos. Por outro lado, Eduardo Riedel (PSDB) obteve 25,16% dos votos.

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/