CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Paulo Corrêa é reeleito deputado estadual com 49.184 votos para o 8º mandato

 

Foto: Joice Gonçalves

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB-MS), foi reeleito deputado estadual, neste domingo (2), com 49.184 votos. Segundo mais bem votado no Estado, o tucano segue para seu oitavo mandato na Casa de Leis.

Após a confirmação dos números, o deputado comemorou com sua equipe de trabalho e fez questão de agradecer a votação expressiva e a confiança do povo sul-mato-grossense.

RIO VERDE DE MT

Em Rio Verde de MT-MS, Paulo Corrêa, obteve 690 votos, numa campanha coordenada por Dinalvinha Viana, que fez um agradecimento na redes sociais.  

"Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de vocês, pelos 690 votos que depositaram sua confiança em meu candidato a Deputado Estadual, Paulo Corrêa, na eleição deste domingo (02/10) sendo o terceiro candidato mais votado em Rio Verde de Mato Grosso. Paulo Corrêa teve uma votação expressiva no Mato Grosso do Sul, que faz com que ele trabalhe  ainda muito mais por Rio Verde de MT, na Assembléia Legislativa de MS .

Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, aos amigos e nossa equipe de colaboradores, pois caminhamos juntos, marcharmos juntos, visitando as famílias de Rio Verde, subindo e descendo ruas, entrando em corredores, chácaras, vilas, bairros, assentamentos, levando as propostas de Paulo Corrêa, numa mensagem de fé e esperança e mais humana para todos os rio-verdenses", concluiu Dinalvinha Viana.



Paulo Corrêa também falou sobre os seus projetos para o futuro. “O meu compromisso com o povo de Mato Grosso do Sul é continuar trabalhando muito para que o nosso Estado se desenvolva ainda mais, principalmente em relação a busca pela instalação de novas indústrias que consequentemente geram milhares postos de trabalho”, destacou.

Paulo Corrêa também falou sobre o fortalecimento do Grupo Onça Pintada (GOP), organização não governamental apoiada por ele, que atua há 22 anos na prevenção ao câncer de mama e já atendeu mais de 70 mil mulheres nos 79 municípios.

O presidente da ALEMS também enfatizou que a luta pela preservação do meio ambiente segue e que nos próximos quatro anos vai atuar fortemente para que medidas mais enérgicas sejam adotadas para conservação do meio ambiente e das águas cristalinas que atraem milhares de turistas para o Estado.

“Podem ter certeza que este será mais um mandato dedicado a cuidar das pessoas. Vamos juntos dia e noite lutar por mais saúde, educação e emprego e renda para nossa gente”, finalizou.

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/