CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Menina de 5 anos perde dedo após acidente em escada rolante de shopping em MS

 


Uma menina de 5 anos teve o dedo do pé amputado após sofrer um acidente em uma das escadas rolantes do shopping de Dourados, na noite de sexta-feira (21). Ela foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o site Dourados News, a vítima estava com o pai no local, quando, por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, prendeu o pé no aparelho, por volta de 20h30. Em seguida, a escada foi travada até que o Samu chegasse ao local e realizasse o resgate da criança, que foi encaminhada ao Hospital Santa Rita com o ferimento.

Em nota de esclarecimento, a administração do Shopping Avenida Center lamentou o ocorrido e esclareceu que prestou assistência médica e primeiros socorros de imediato.

 

Além disso, o texto diz que a manutenção das escadas está em dia e que o fabricante foi comunicado sobre o acidente. O estabelecimento também alegou que manteve contato com a família para prestar assistência.

Pai da criança nega

O pai da menina, de 33 anos, nega que o shopping de Dourados tenha dado assistência para a filha. De acordo com o homem, no momento do acidente, a escada foi travada por solicitação dele e que o próprio tirou a camiseta para fazer um torniquete.

"Só depois o pessoal do Bombeiro Civil veio com um faixa com gazes", relatou ele ao Dourados News. Além disso, ele nega que o shopping tem mantido contato com a família para assistência.

 

Ele ainda afirma que a filha tem sido atendida pelo seu plano de saúde e que a administração do shopping não o procurou para saber os custos dos remédios.


segunda-feira, 24 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/