CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso em flagrante por tráfico após polícia encontrar 94,8 kg de cocaína enterrados no quintal de residência em Coxim.

 


L.D.P.G., de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas na manhã deste domingo (23) em uma residência no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Os investigadores da 1° Delegacia de Polícia Civil de Coxim já estavam investigando e monitorando a casa, nesta manhã os policiais receberam informações de que ele estaria armazenando uma grande quantidade de entorpecentes e que posteriormente seriam distribuídos em Coxim e região Norte do Estado.

Após diligências, os policiais acabaram encontrando à droga enterrada no quintal da residência do suspeito, dentro de um tambor de plástico de óleo diesel.

O autor que já possui passagem por tráfico de drogas, foi preso novamente em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Devido a grande quantidade de drogas, o entorpecente foi encaminhado para incineração.

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/