CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Integrante de quadrilha que roubou mais de R$ 310 mil de fazenda de MS é preso

 


Um homem, de 59 anos, foi preso na terça-feira (18), após ter sido condenado por roubar uma fazenda em Chapadão do Sul e manter cinco vítimas em cárcere. O foragido foi encontrado pela polícia em Três Lagoas.

Ele foi condenado a 10 anos e 5 meses de reclusão em regime fechado pelo crime de roubo qualificado pelo uso de armas de fogo e restrição da liberdade das vítimas.

Crime

Na época, diversos homens armados com revólveres e pistolas invadiram uma propriedade rural. Eles renderam e amarraram cinco vítimas enquanto roubavam dinheiro, joias, aparelhos celulares, entre outros objetos.

 

Em seguida, o bando teria invadido um galpão e de lá subtraído uma grande quantidade de herbicidas, avaliados à época em quase R$ 310 mil.

Morador de Três Lagoas, o homem é dono de um veículo que foi utilizado no crime.

Após a condenação, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Chapadão do Sul. Em seguida, policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais) obtiveram informações pelos agentes do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e apurou-se o local em que o homem se encontrava.

 

Depois de capturado, ele foi encaminhado a unidade prisional.

Midiamaxnews

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/