CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem mata esposa e confessa o crime em áudio enviado para familiares no MT

 


A corretora de imóveis Marlene Aparecida dos Reis, de 42 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (06), na Estrada Rosa, localizada nas proximidades da MT-438, em Sinop (MT). O marido dela, Sérgio Ricardo da Silva, de 38 anos, confessou o crime. 

Conforme o site RD News, ele alegou ter perdido a cabeça durante uma discussão com a vítima por conta de uma suposta traição. Disse ainda que Marlene era “muito desaforada” com ele.

Em um áudio enviado a familiares, ainda na manhã desta hoje, Sérgio relata que o encontro seria para conversarem, mas que a vítima começou a dizer “um monte de coisa”, tantas "palavras baixas" que ele não aguentou, pois já estava nervoso.

"Eu não aguentei, estava nervoso e fiz uma cagada”, disse o suspeito, desabafando em seguida  e pedindo desculpas, alegando não “ser uma pessoa ruim”.

Ainda conforme o site, corpo foi encontrado com marca de disparo de arma de fogo na região da cabeça. Os pertences da mulher também foram localizados no local, dentre eles uma carteira com uma identidade da vítima.

De forma preliminar, o crime parece ter sido cometido durante a madrugada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo no local, para realizar os devidos procedimentos de exame e identificação oficial.

A Polícia Civil e a Politec foram acionados para atender a ocorrência. Marlene deixa dois filhos.

Topmidianews

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/