CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Estadual Série B começa com dois empates e vitória do Novo sobre o Ceart

 


O Estadual Série B 2022 estreou com dois empates e o Novo assumindo a ponta do campeonato, neste domingo (9). Os seis clubes disputam o título e duas vagas na Série A do sul-mato-grossense em 2023.

No Estádio Chavinho, em Itaporã, o Novo abriu vantagem ao vencer, fora de casa, o Ceart, por 2 a 0. O camisa 9 Thomas marcou os dois gols do time campo-grandense. Em contrapartida, o jogo não teve a presença da torcida já que o mandante não apresentou os laudos técnicos pedidos pelo MPMS.

Em Campo Grande, no Jacques da Luz, o Náutico empatou em 2 a 2 com o Comercial. O jogo começou com dois gols do time da casa, mas virada da equipe três-lagoense equilibrou a disputa.

 

Ivinhema e Operário terminaram com empate em 1 a 1, no Estádio Saraivão, em Ivinhema. Fora de casa, o Operário saiu na frente no placar, mas viu o mandante diminuir a vantagem do jogo. O Novo assumiu a ponta do Estadual, com três pontos, logo o Ceart foi para a lanterna.

Os demais times estão empatados com um ponto cada. O Estadual Série B tem disputas em turno único, onde os dois melhores se classificam para a divisão principal. A final está prevista para 20 de novembro.

Confira a tabela do Estadual Série B:

ClubesPontosSaldo de gols
Novo3+2
Náutico10
Comercial10
Ivinhema10
Operário10
Ceart0-2
Náutico e Comercial, Ivinhema e Operário estão separados apenas pelo número de cartões

Na sequência, os jogos da próxima rodada acontecem no domingo (16), às 15h. Jogam Comercial x Ivinhema no Madrugadão (sem público), Novo x Operário no Jacques da Luz e Ceart x Náutico no Chavinha (sem público).

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/