CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aracy Balabanian é diagnosticada com tumores no pulmão: 'Ela ficou muito abalada'.

 


A atriz Aracy Balabanian descobriu dois tumores em um dos pulmões. A informação foi revelada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!.

“Ela foi fazer um tratamento, drenar, tirar essa água do pulmão, um derrame pleural. Tratou e recebeu alta no mesmo dia. Mas, passou por um exame de ressonância, e infelizmente, foi apontado pelo médico um diagnóstico de dois tumores, de tamanho consideráveis, em um dos pulmões”, contou Lo-Bianco.

Na sequência, um dos integrantes da atração vespertina da RedeTV!, comentou qual foi a reação da artista, ao ser informada.

 

Ao ser informada sobre a condição, a atriz campo-grandense de 82 anos reagiu. “Ela ficou muito abalada, apesar de já estar em casa. A família ainda não decidiu se vai fazer o tratamento no Rio de Janeiro, ou se ela virá para São Paulo – que tem as melhores referências [de tratamento] contra esse tipo de tumor”, ressaltou.

“A gente fica triste, mas com fé que ela seja curada. Temos aí Rita Lee e Ana Maria Braga. Ela e toda família vão precisar de muita força para enfrentar essa luta”, finalizou Alessandro Lo-Bianco.

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/