CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Bolsonaristas criam lista de 'comerciantes lulistas' e ameaçam boicote

 


Grupos de apoiadores do candidato Jair Bolsonaro teriam criado uma lista de empresários e prestadores de serviços, que teriam declarado voto em Lula, do PT. Sendo assim, ameaçam incitar as pessoas a não comprarem nesses estabelecimentos. 

O site Edição MS teve acesso a prints e áudios de conversas de WhatsApp de grupos bolsonaristas. Uma das ameaças a empresários que não comungam dos mesmos valores deles é: ''Alguns que perderão clientes'', diz o site.

Em outro trecho da denúncia, um apoiador do atual presidente incentiva outro a conversar com um dos empresários citados na lista de ‘’petistas’’. A ordem é para que o comerciante fosse convencido a dizer que não vota em Lula. 

''Vai ser a melhor coisa. Você explica para ele que o pessoal tá pensando em boicotar. Você sabe, esquerdista... não pode alimentar essa raça mano'', falou o integrante, segundo o Edição MS. 

Lista circula no WhatsApp. (Foto: WhatsApp, via Edição MS) 

Ainda segundo o site local, nos grupos de WhatsApp que reúnem apoiadores de Bolsonaro e Lula, membros classificaram a lista como absurda. Um dos argumentos é que Coxim é uma cidade de médio porte, onde quase todos se conhecem. Uma das citadas na lista, seria a ex-vereadora ‘’Lúcia da AAVC’’, que presta serviço social em Coxim. Ela disse que registraria boletim de ocorrência sobre o caso.

Placar

No primeiro turno da eleição, Bolsonaro venceu em Coxim, com 9.149 votos, contra 8.298 de Lula, diferença de 851 votos.

Ediçãoms

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/