CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com 11 marcas regionais, Semana de Moda Autoral de MS começa na segunda-feira.

 


Começa na próxima segunda-feira (17) a Primeira Semana de Moda Autoral de Mato Grosso do Sul, evento voltado para negócios, exposição e comércio em estandes proporcionando o fortalecimento de vendas e visibilidade das empreendedoras, empreendedores, criadoras e criadores sul-mato-grossenses de moda.

A Semana de Moda contará com palestras e workshops, que acontecem no Senac, Senai e Armazém Cultural. Toda a programação é gratuita.

A proposta do evento é fazer com que a iniciativa seja fidelizada no calendário cultural do Estado e contará com desfiles de coleções de 11 marcas autorais de MS, que são:  Why Not by Gugliato; Bocaiúva Moda Inclusiva; Touché; FNK; Anderson Bosh Casa de Criações; FM; Kaori Confecções; Lidyloo; Lauren Cury; Roupável; Emília Leal Arte Nativa.

Ainda haverá um quadro diário de atrações artísticas regionais que abrilhantarão as noites da semana de moda. A Semana de Moda Autoral do MS  visa trazer um maior apoio aos artistas que estão no mercado, com o objetivo de buscar novamente uma visibilidade dessa classe artística em que há tantos talentos.

Confira a programação do evento:

SEGUNDA-FEIRA (17)14 horasWorkshop “Vitrine que Vende”, com Juliana GambimSenac HUB Academy - Rua. do Parque, 75 – Centro

18 horasWorkshop “Ficha Técnica”, com Luane SalesFatec Senai - R. Eng. Roberto Mange, 194 – Amambai

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/