CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

. Namorado arrasta e mata mulher na frente da prima em SP (vídeo)

 


Câmeras de segurança registraram parte das agressões cometidas pelo homem que matou a companheira, Thalia Karoline Andrade do Nascimento, em Taboão da Serra (SP). 

O crime aconteceu no último sábado (22). 

A mulher foi arrastada pelos cabelos, atacada e morta a facadas pelo agressor, na frente da prima.

De acordo com o site Metrópoles, o registro do sistema mostra que, em cerca de sete minutos, o foragido Luis Fernando da Silva, 25, discutiu, puxou a vítima pelos cabelos, a levou para dentro de casa, a matou e fugiu. Segundo testemunhas, o homem teria assassinado Thalia depois de uma discussão, por volta das 6h.

O crime

As imagens mostram o momento em que Thalia voltava para casa acompanhada de dois amigos, na madrugada de sábado. Nando aparece e abre o portão, discute e empurra o homem de blusa vermelha.

No momento, ele já estava com uma faca de cabo branco na cintura. Dentro da garagem, o criminoso puxa Thalia pelos cabelos e arrasta a vítima pelas escadas. Minutos depois, vai embora correndo e tira a camisa.

A prima dela acordou com os gritos e tentou interferir para defendê-la, mas acabou atingida pelos golpes de faca. Ela conseguiu fugir e pulou a janela para pedir ajuda.

Thalia Karoline chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Pirajussara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da instituição de saúde. Ela deixou duas filhas, uma de 8 anos e uma bebê de 8 meses..

 


quinta-feira, 27 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/