CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VÍDEO mostra desespero e correria de alunos após atentado que matou estudante na Bahia

 


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momento em que alunos correm desesperados após atentado em escola pública na Bahia, que resultou na morte da cadeirante Geane da Silva Brito, de 20 anos.

Um jovem invadiu uma escola municipal na cidade de Barreiras, na Bahia, na manhã desta segunda-feira (26), e matou uma aluna cadeirante. O atirador estava armado com um facão e uma arma de fogo, ele atirou contra vários alunos.

De acordo com o G1, o atirador seria aluno matriculado da escola, mas não frequentava as aulas. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

 

A aluna que morreu foi identificada como Geane da Silva Brito, de 20 anos. O atirador foi baleado por policiais, socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para hospital da cidade - não se sabe o estado de saúde dele.

Segundo relatos de alunos, o atirador estava vestido de preto e deu o primeiro tiro na porta da escola. Vários alunos correram ao ouvir o disparo. Quando conseguiu entrar, o jovem atirou contra outros alunos.

 

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/