CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Candidato a deputado federal esfaqueado por amante em prédio de luxo ‘foge’ da Santa Casa

 


Às 15h18 desta segunda-feira (26), o candidato a deputado federal Saulo Batista (Republicanos) evadiu-se da Santa Casa de Campo Grande. Ele foi levado ao hospital após ser esfaqueado pela amante, com quem estaria mantendo relacionamento há dois anos, em um prédio de luxo na região central da cidade.

Segundo informações do hospital, Saulo deu entrada por volta das 11h45 com ferimentos a facada nos braços, além de arranhões no tórax. Menos de quatro horas depois ele ‘fugiu’ do hospital, sendo registrado como evasão pela Santa Casa.

Ainda é registrado o boletim de ocorrência pelo esfaqueamento, que até o momento aponta Saulo como autor e vítima. O registro é feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde a autora está acompanhada da advogada.

 

Esfaqueado após briga com a amante

Por meio da advogada Kalanit Tiecher, foi feita declaração da autora do esfaqueamento, que diz ser amante do candidato há dois anos. Ela também mora no mesmo prédio, mas em outro apartamento, e já teria sido vítima de agressões por parte dele.

No domingo (25), a mulher teria sido agredida pelo candidato e foi dormir no próprio apartamento. Já nesta segunda, ele teria dito que iria viajar, então ela foi ao apartamento buscar os pertences, quando o flagrou com uma outra mulher, que segundo ela seria uma garota de programa.

Os três acabaram entrando em vias de fato e a mulher alega que foi segurada e empurrada pelo amante contra a pia da cozinha, de onde teria pegado a faca e o atingido. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e o levou ao hospital.

Midiamaxnews

 
segunda-feira, 26 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/