CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: “Perdeu meus filhos”: Rafael teria assassinado Rebeca durante briga pelas crianças de 2 e 3 anos

 


Rafael Rocha de Moraes, de 20 anos, contou à polícia que matou a ex, Rebeca Franca Antonio, de 20 anos, a facadas após uma discussão pelos filhos, de 2 e 3 anos. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (7) em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 16h, o autor se entregou na presença de um advogado.

O casal esteve junto por 6 anos entre idas e vindas e estava separado há um mês, mesmo assim ele dormia às vezes na casa, porém, a menos de dez dias iniciaram uma discussão pelos filhos. Segundo explicou ao Jornal Midiamax o delegado Fábio Magalhães, no dia 29 de agosto Rebeca foi indiciada em flagrante por abandono de incapaz, após sair de casa e deixar os filhos sozinhos.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob cuidados da mãe de Rebeca, porém desde então Rafael contou que era impedido de ver os filhos. “Vinham desde a data brigando por aplicativo de mensagens. Ele dizia: ‘Você perdeu meus filhos’. Os dois eram usuários de drogas e viviam uma vida meio bagunçada”, explicou o delegado.

 

À polícia, Rafael contou que no dia do crime brigaram por WhatsApp e ela o chamou de ‘corno’ e o desafiava a ir lá. Foi então que ele foi ao local armado com uma faca. Na residência havia ainda duas amigas de Rebeca.

“Apesar de ter ido ao local já com a faca em mãos, ele relatou que não tinha intenção de matar. Disse que brigaram e a vítima foi para cima dele, quando desferiu os golpes, mas eu entendi que ele foi sim com a intenção de matar. Testemunhas disseram que não teve diálogo. Ele chegou batendo nela e a esfaqueou”, contou Magalhães.

Equipes fizeram buscas de casa em casa de familiares dele. Foi feito pedido de representação para prisão preventiva.

 

Após o crime, Rafael contou que fugiu, passou na casa da família e se escondeu em uma mata no sentido de Rio Negro. A família então entrou em contato com ele avisando que a vítima tinha morrido e que a polícia estava atrás dele, quando decidiu se entregar e apresentar a faca usada no crime, na presença de um advogado.

Rebeca foi atingida por duas facadas, uma acima do seio e outra na região da axila esquerda. Foi socorrida, mas não resistiu.

Existe um processo por ameaça contra ele em andamento, mas ela não tinha medida protetiva.

Midiamaxnews

domingo, 11 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/