CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia paraguaia invade casas em busca de pistoleiro que matou radialista

 


Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul amanheceu movimentada nesta sexta-feira (9). Desde as primeiras horas, agentes da Polícia Nacional do Paraguai fazem buscas em diversos pontos cidade para encontrar o pistoleiro que matou o radialista Humberto Coronel.

O crime, que segue sem esclarecimentos, aconteceu na última terça-feira (6) e mobiliza autoridades, imprensa e população. Coronel já tinha recebido ameaças por meio de bilhetes, cartazes e telefonemas enviados à emissora de propriedade da família Acevedo.

Os mandados, segundo informações da Polícia Nacional, foram realizados inicialmente no Bairro General Genes e nas proximidades da emissora onde o radialista trabalhava. Nas redes sociais, moradores denunciam truculência dos envolvidos na operação.

 

A ação policial deflagrada nesta sexta-feira (9) acontece um dia depois do afastamento da promotora Kátia Uemura e das denúncias feitas pelo SPP (Sindicatos dos Periodistas do Paraguai) que acusa a polícia de ineficiência em relação ao caso.

A entidade também cobra mais segurança para Gustavo Báez, também radialista, que sofreu ameaças de morte juntamente com o colega assassinado. Segundo a entidade, a maioria dos crimes contra profissionais da imprensa, ocorridos em Pedro Juan Caballero nos últimos anos, segue impune.

Midiamaxnews

domingo, 11 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/