CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Instrutora de ioga se mata em stand de tiros em Cuiabá

 


Uma instrutora de yoga cometeu suicídio no clube de tiro Força e Honra, na avenida General Mello, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (31). De acordo com informações preliminares, ela foi fazer a primeira aula no local e estava junto com o monitor quando municiou a arma e atirou. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O Samu também foi acionado, mas a morte da mulher foi confirmada ainda no local. O corpo da vítima deixou o local por volta das 18h45.A direção do stand lamentou o suicídio. O estabelecimento afirmou que realizaram o atendimento necessário, além de terem acionado as autoridades competentes.

“Lamentamos profundamente essa tragédia e pedimos encarecidamente que haja respeito com a dor da família dos envolvidos. Neste momento de perda e reflexão, conclamamos que todos se unam em oração pela memória da vítima e evitem quaisquer notícias falsas”, diz trecho da nota enviada pela assessoria. 

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail  ou chat, 24 horas por dia.

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/