CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em MS, horário eleitoral nesta segunda-feira começa com candidato do União Brasil ao Senado

 


Nesta segunda-feira (4), o horário eleitoral gratuito será aberto com o programa do candidato do União Brasil ao Senado Federal por Mato Grosso do Sul, Luiz Henrique Mandetta. São dois blocos no rádio e na televisão.

Após a sequência de programas de postulantes ao Senado, é a vez dos candidatos a deputado federal. Depois, serão exibidos os programas dos concorrentes à Governadoria, sendo o primeiro André Puccinelli (MDB).

O bloco fecha com candidatos a deputado estadual. No rádio, o horário é das 6h às 6h25 e das 11h às 11h20. Já na televisão, a exibição vai do meio-dia às 12h25 e das 19h30 às 19h55.

 

Veja a escala do horário eleitoral gratuito nesta segunda-feira:

Divisão do tempo no horário eleitoral

Em agosto, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) realizou novo sorteio para o horário eleitoral gratuito e outras propagandas durante a campanha nas eleições gerais de 2022. 

Por recomendação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o TRE refez a distribuição de tempo para excluir os partidos Agir, DC, PCB, PCO, PMB, PMN, PRTB, PSTU e UP. Todas essas nove agremiações não atingiram a cláusula de barreira, percentual mínimo de votação no último pleito.

A ordem das propagandas permanece a mesma, seguindo a sequência de registro de candidaturas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/