CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Criança de 6 anos é achada morta dentro de carro que caiu em rio; polícia tenta encontrar a mãe

 


O Corpo de Bombeiros de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí (Santa Catarina), retomou nesta manhã de terça-feira (6) as buscas por Claudia Tambosetti, de 46 anos. O carro em que ela e a filha, 6, estavam foi localizado dentro de um rio na tarde de segunda-feira (5) na cidade. A menina estava dentro do automóvel morta. 

Mãe e filha sumiram no sábado (3), quando saíram do sítio da família para ir ao supermercado e não foram mais vistas. Marcas de pneu, que indicam uma saída de pista próximo do local em que o carro foi localizado, ajudaram os investigadores.Nesta terça, os bombeiros informaram que fazem buscas nas margens do rio, com dois mergulhadores, além de um bombeiro militar junto com o cão de busca. O local permanece isolado

Inicialmente, a Polícia Civil considera que o fato trata-se de um acidente de trânsito. No entanto, apenas perícias devem confirmar a causa do sumiço e da morte da menina. 

De acordo com a sobrinha da mulher, Larissa Tambozetti, Claudia e o marido foram à região passar o final de semana no sítio da família. Moradores de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, a família costumava frequentar o imóvel em dias de descanso.

Veículo localizado

O carro de Claudia foi localizado na segunda-feira após os bombeiros fazerem uma varredura pela região onde mãe e filha teriam passado no sábado. Após o veículo ser localizado, mergulhadores do 3º Batalhão de Bombeiros Militar mergulharam no rio e encontraram o corpo da menina. 

Ao todo, sete bombeiros foram mobilizados. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a profundidade do rio é de aproximadamente 5 metros. O vidro do motorista estava aberto quando foi retirado da água.

Via g1

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/