CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de setembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cinco são presos por matar mulher a pauladas, chutes, tiro e ainda atear fogo ao corpo, em GO

 


Um grupo foi preso suspeito de matar uma mulher a pauladas, chutes, tiro e ainda atear fogo ao corpo dela, em Itaberaí, na região noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima era frentista e usava uniforme de um posto de combustíveis quando foi achada morta. Cinco homens foram presos e confessaram o crime. Vídeo mostra quando a mulher entrou em um carro com os suspeitos

À polícia, todos eles confessaram o crime. Um deles disse ao delegado que mataram a mulher para “vingar” a morte de um conhecido.O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (12) e o corpo da vítima foi encontrado pela manhã, no Setor Melissa Park. Já as prisões, aconteceram na noite do mesmo dia, após uma ação conjunta das polícias Militar e Civil.

O tenente Claudino Leal, da PM, disse que a equipe foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. Quando a equipe chegou ao local, eles perceberam que se tratava de um homicídio e que a vítima tinha sido morta de “forma cruel”.

“As equipes, então, com o apoio da Polícia Civil, realizaram inúmeras diligencias e conseguiram identificar os autores do crime. Chegamos à conclusão que o veículo, ocupado por cinco pessoas mais essa mulher, saiu de um bar na cidade com destino a esse setor e, no local, eles tiraram a vida dessa mulher de forma cruel”, disse o tenente. O delegado Kleber Leandro Toledo Rodrigues contou que o corpo da vítima foi achado parcialmente carbonizado. O investigador disse que uma perícia constatou que a vítima também levou um tiro, que atingiu a cabeça dela. Depois de morta, os suspeitos ainda jogaram o corpo dela em um pasto e atearam fogo.

Após a polícia encontrar o corpo, as equipes viram que a vítima usava uma calça de uniforme de um posto de combustíveis. Com isso, eles foram até o local, confirmaram que ela trabalhava no posto, e acionaram familiares. 

“Identificamos a vítima e começamos a colher imagens das câmeras. Identificamos um veículo, mas as imagens eram muito distantes. Nas conversas com familiares, levantamos lugares que ela frequentava e, nesses lugares, conseguimos imagens melhores. É possível ver que ela ingressa no interior do veículo espontaneamente”, disse o delegado. Após a ação conjunta da PM e da PC, as equipes conseguiram prender os cinco homens na noite de segunda-feira. 

De acordo com o delegado, uma das versões apresentadas pelos presos sobre a motivação do crime, é que a mulher teria ajudado a matar um parente de um dos presos há cerca de um ano e que, por isso, eles a mataram por vingança. No entanto, o delegado descartou a hipótese de que a mulher teria esse envolvimento. 

A Polícia Civil disse ainda que todos os presos já tinham passagens pela polícia. Agora, eles estão recolhidos no presídio de Itaberaí.

Via G1

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV